segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gustav - O significado da tatuagem



Estes são alguns versos da canção preferida do Gustav, música do Nine Inch Nail's "Hurt", a lenda do country Johnny Cash (falecido em 2003) a regravou pouco antes de sua morte!

Diz o seguinte:

Alemão:

"Was ist nur aus mir geworden,
mein lieber Freund?
Alle, die ich kenne,
gehen am Ende weg.
Und du könntest es alles haben,
mein dreckiges Reich.
Ich werde dich enttäuschen.
Ich werde dir wehtun.
Wenn ich noch einmal von vorne anfangen könnte,
eine Millionen Meilen weg von hier.
ich würde auf mich aufpassen,
ich würde einen Weg finden, es zu schaffen."

Português:

"O que eu me tornei?
Meu doce amigo...
Todos que eu conheço vão embora no final.
E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Eu vou deixar você pra baixo
Eu vou fazer você sofrer.
Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Eu me guardarei,
Eu acharia um caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário