sábado, 16 de abril de 2011

Bill Kaulitz!!












Bill Kaulitz é o vocalista e líder da banda de rock alemã Tokio Hotel.
Bill tem um irmão gêmeo chamado Tom, que o guitarrista do Tokio Hotel.
Bill não é um garoto como os outros:
Bill usa maquiagem preta forte nos olhos, as unhas pintadas de cores escuras(preto ou cinza), roupas extravagantes, acessórios sinistros(como correntes,anéis,caveiras,etc), penteados diferentes e o microfone que ele usa tem uns brilhos esquisitos mas, Bill usa essa visual pros palcos, não está sempre assim, isso não quer dizer que ele não goste do estilo, só muito exagerado pro dia-a-dia.
Bill não faz o tipo machão idiota que vemos por aí. É um garoto lindo e solteiro que está esperando pela mulher certa, em palavras do próprio, pra ser feliz, não é cafajeste, gosta de si e aceitou que nem todo mundo vai gostar dele do jeito que ele é, canta maravilhosamente e as músicas que escreve são simplesmente lindas(automatic, por exemplo), ele sabe viver bem com ele mesmo, tem 20 anos e seu aniversário é dia 01/09,
não tenho palavras pra descrevê-lo pois, é impossível descrever o amor.
Bill não é gay, é apenas meio maluquinho que me faz amá-lo cada dia mais.
Bill é  um símbolo de verdade e sinceridade pois ele foi verdadeiro e sincero com si mesmo e com o mundo.A
s letras das músicas dele me fazem chorar com tal beleza, aprender sobre ele me faz querer aprender mais, apenas pra conhecê-lo e escrever sobre ele me faz querer existir por muito tempo ainda pra poder escrever sempre sobre ele.
Nem sempre posso ouví-lo ou vê-lo mas, sua voz e sua imagem estão sempre na minha cabeça.

Ich liebe dich Bill!!!(german)

Nenhum comentário:

Postar um comentário